Páginas

21 março 2014

Decoração com Vinil



Oi xuxus ? Tudo bem com vocês ? Faz um tempinho que não posso aqui no blog, por conta da faculdade que está sugando todo o meu tempo, mas estou aprendendo muita coisa legal e vou contar tudinho pra vocês *-*
Hoje resolvi fazer um post sobre decoração, eu me amarro no assunto e tenho certeza que vocês também adoram.
Encontrei na Vinil Trend um objeto de decoração que vai dar um up no seu quarto, sala ou cozinha.
Yeaaaaaaah ! Os discos de vinil, dar um ar bem retro nos cômodos e pode ser da banda, desenho ou seu cantos preferido. Olha que máximo *-*


 
 
 
 
Vocês podem encontrar esses e outros acessórios de vinil aqui na Trend Vinil !!
São vários modelos de relógios e bolsas, e além do mais, você pode escolher a personalização, olha só que legal !!
 
Espero que tenham gostado, bj :* 
 
 
 


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Acho fofo *--*
    www.edinallyaraujo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Marilyn <3

    www.republicadegarotas.com.br
    www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter: @mariagaleano_
    Instagram: @republicadegarotas
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, mas onde acho essas coisas?
    haha
    http://www.aidadetaoesperada.com/2014/03/parceria-trimoda.html

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente demais!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Amo vinil em decoração.
    Dá um toque super vintage.
    Amei seu blog.
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Karine Adriano | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©